snoopy snoopy dance [Gif + video]

yoh yoh minna hoje lhes trago uma coisa legal que fiz ontem :D
éh um GIF, ele éh o primeiro que faço :p
aqi está:
clica e amplia
tbm fiz a versão em video, com musica e tudo mais :3
aqui estáh o video:


 
deu trabalho? sim e muuuuuuito 
espero que tenham gostado e por favor comentem q eu agradeço
ah ee..
O PRIMEIRO QUE COMENTAR GANHA FANART
tem q dar referencia de vc nos coments


updeit:
Eu coloquei ooutra musica no video pq o youtube tirou a musica
então aqui estáh a nova versão:
obrigado pela atenção .-.

6 comentários:

  1. o yt tirou a música D:
    qual era a música que cê botou? :U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu troquei a musica para a Mr.simple do Super junior
      mais a q foi removida foi "Wow" do grupo Btob
      ah, vc ganhou uma fanart
      obrigado por comentar

      ~~atenciosamente a ADM do blog

      Excluir
  2. que demais o gif
    da muito trabalho pra faze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigatou helder :D
      realmente dá muito trabalho pra fazer d:
      obrigado por comentar


      ~~atenciosamente a ADM do blog

      Excluir
  3. http://rgbycmbtiras.blogspot.com.br/2013/03/desabafo-velha-blogosfera.html#more

    Gostaria que você lesse isso. Não se sinta ofendida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éh impressão minha ou tu chamas meu blog de ruim?
      eu sei q éh mais tbm não precisa ficar incinuando desse jeito
      "obrigado" por comentar ao menos algo
      e desculpe se meu blog não está a seu agrado '-'

      Excluir

Coloca oq tu quiser eu só aceito oq quero