Novo estilo + novidades + updeit

Yoh minna eu fiz um novo estilo pro snoopy vejam:
bem ele usara um all star preto 
eu vou ter que re-fazer o cabeçalho .-.
alem do mais q tem uma outra coisa vindo
ou seja isso:

eu farei mais um personagem pro blog 
que se chamara...
 o nome dele sera feito um evento onde eu colocarei uma foto dele
q não iara dar pra velo sómente os olhos visiveis
e as letras q fazem parte do nome deleh nas proxima postagem eu explicarei
jáh q eu colocarei esse evento no proximo post
q EU ACHO q sera hoje

ah,queria desejar um feliz dia das mulheres
eu odeio esse "feriado" pq tem aula, se éh q podemos chama-lo de feriado
bem éh só xauw

aguardem atualizaçoes no blog sobre o novo persona 

updeit:
eu queria flar de um assunto importante
POR FAVOR me chamen pelo meu apelido q eu inventei -q
que éh Kyu ou então KyuDafuq 
sim KyuDafuq ! 
eu agradeceria q me chama-sem de uma das opiçoes
sayonara   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloca oq tu quiser eu só aceito oq quero