[#0050] - BTOOOM



Yoh minna, hoje eu terminei de assistir BTOOOM e queria dar minha opinião sobre o anime a vocês.

 Mini Resumo:
Bem o anime gira em torno de um rapaz de 22 anos chamado Sakamoto, um jogador Top 10 de um jogo online chamado BTOOOM, um dia Sakamoto acorda em uma selva em se lembrar de nada, ele tinha apenas uma mochila e uma pochete com bombas com ele, depois de um tempo sem saber onde estava vê um homem e resolve pedir informação, o homem tenta mata-lo com bombas e Sakamoto se encontrar na obrigação de tentar se defender com as bombas, depois de um tempo Sakamoto encontra um outro homem esse tal homem explica sobre tudo o que se lembrava antes de chegar na selva, assim começando o jogo da matança "BTOOM" (obs: nada está bem explicado aí)

Btooom terá uma segunda temporada?
Se você está se perguntando isso, poderia lhe dizer que talvez sim, pois o final não foi nada convincente, termina com Sakamoto prometendo a Himiko que os dois sairão dali, certo, no final pode você ver que aparece o seguinte:

"Continue?
Yes/No"

É possível sim que possa ter uma segunda temporada mais nada foi confirmado.

Sobre o mangá:
Eu não li o mangá  até os capítulos atuais ainda de lançamento, bem a historia no mangá é mais detalhada que no anime e pelo que me parece o mangá ainda está sendo lançado,o mangá possui 57 capítulos até agora, se não em engano.
Você pode conferir o mangá clicando aqui 

Minha opinião sobre o protagonista Sakamoto:
Bem ele é uma vida perdida no mundo virtual, um idiota que tratava muito mal a mãe dele, olha se ele quisesse realmente entrar numa empresa de jogos, tudo bem, deixa o cara sonhar, o problema todo é que a mãe dele queria que ele conseguisse um trabalho e ele foi muito ignorante com ela, esse cara é um louco problemático e idiota? talvez.

Deixo aqui com vocês as aberturas do anime, que na minha opinião são super fodas :3

 
OP 1

                                                                         OP 2

só isso por hoje galera, a próxima postagem é tira eu juro :3

4 comentários:

  1. Nossa!
    Matéria muito bem escrita, adorei >3<
    Bom trabalho, sempre é bom diversificar um poucos das tiras(um tempo de inspiração ^^')

    ResponderExcluir
  2. BTOOOM é m anime mito bom. Haha ri muito da parte que você falo sobre o Sakamoto finalmente alguém que disse umas boas verdades sobre ele. Mas apesar de estranho sinto mais pena do Kira e é meu favorito >///< apesar de ser perturbado. Acho que esse anime é m dos merecedores por uma continuação, pelo menos ao meu ponto de vista. Mas enfim gostei muito na matéria gostei muito da forma que você falo sobre o anime *3*

    Bunny Crazy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime realmente é muito legal,tambem acho que deveria ter uma segunda temporada, mas infelizmente nada sobre isso foi confirmado

      Excluir

Coloca oq tu quiser eu só aceito oq quero