[#0047] - I'm back now

yooooooooh
minna faz tanto tem po não :D
finalmente o blog voltará a ativa, só que.... com novidades
para mais informações clique no coisinha em baixo:




bem, pessoal o blog tá com nova aparência, mais.. é só essa a novidade?
não.
o blog tem novos personagens o snoopy não está mais forever alone, agr ele tem amiguinhus :3
se vc perceberem no novo cabeçalho ão há só o snoopy, e eu coloquei o nome de cada um lá
ok.. ok.. irei apresenta-los a ti

primeiramente quero apresenta-los o meu lindo, Finn
aqui tá um foto dele e uma descrição:


Nome: Finn Phanttovine
Apelido:  Tiozinhu geek, pato
Idade: 23 anos
Nascimento: 14/02/1988
Nacionalidade: inglês
Cidade natal: nasceu no norte da Inglaterra, na cidade de bradford
Core(s) favorita(s): verde
Cor do cabelo: preto
Cor dos olhos: Verdes
Altura: 1,77 m
Peso: 65 kg

Detalhes adicionais:
finn é geek,  é viciado em World Of Warcraft, gosta de animes, é maior de idade, e não tem carteira de motorista,gosta de linkin park, mora sozinho em um apartamento, é viciado no facebook



agora o sobre o Seung:


Nome: Seung Hyun
Apelido: (não tem ... )
Idade: 16 anos
Nascimento: 06/01/1997
Nacionalidade: Brasileiro, descendente de coreanos
Cidade natal: nasceu na cidade de recife
Core(s) favorita(s): verde
Cor do cabelo: loiro, com as mechas azuis
Cor dos olhos: Verdes
Altura: 1,70 m
Peso: 62 kg

Detalhes adicionais:
é o melhor amigo de snoopy, apesar de não parecer ele é bem inteligente, tbm é muito amigo de Finn, ele é gamer, e gosta de alguns animes, costuma jogar minecraft com snoopy e finn
toca piano e teclado, gosta de linkin linkin park (tbm...)



Bem, espero que gostem dos personagens novos
teremos agora um horário de postgem que será:

Domingo - post Livre
Segunda - videos
Terça - Tiras
Quarta - Tiras + desenhos
Quinta - tiras
Sexta - tiras + série
Sábado - Fanarts e se eu quiser posto mais algo

então esse será nosso horario de post bem eu vou deixa-lo ali em um gadget no blog acho que abaixo do menu, não sei,  Talvez futuramente eu mude o horario mais por enquanto é esse
obrigado pela atenção acho que mais tarde faço um tira com os novos personagens
irei fazer um série sobre o dia a dia dos personagens, espero que vcs gostem do novo layout do blog e dos novos personagens
até mais :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloca oq tu quiser eu só aceito oq quero