[#0046] - Tag .3.


eu pedi a Red para fazer o desafio
então néh acesse:



ok, let's go

As regras:

 1- Assim que receber a tag, terá que repassá-la, no prazo de 1 semana
 2- Avisar, aos blogs que tem uma tag para eles.
 3- Tem que criar 5 perguntas, nas quais os blogs indicados terão que responder.

eu to com preguiça de mandar e avisar ao povo... quem quiser fazer pode pegar



1- qual sua banda favorita?
 Linkin Park, se vc considerar grupos de k-pop como bandas então acho q Super Junior -q
2- acha que eu gosto de pizza? 8'D
 slá... só sei que éh minha comida favorita .-.
3- ... cabô minha criatividad, continua ae, menino azul -q
treis- qual é o nome da sua mãe? :D
 Soraia
4- qual a melhor frase que já viu escrita em um banheiro? :DD
nunca vi nenhuma. .3. 
5- neste momento, qual a cor da sua cueca/calcinha? (não me diga que está pelado(a), please... -q)
are you crazy man? véi na boa... por que vc acha q vou responder essa? por acaso por que c quer saber isso? 

ok, agora vamos a minhas perguntas:

1-qual seu signo?
2- qual sua musica favorita?
3-vc já usou hack em algum jogo?
4-já quebrou um osso?
5-o que vc faz durante as aulas? (ex: dormi, desenha, etc..)

 daqui a pouco eu posto dnv 
antes de acbar o post sacas mio desenho:

eu achei bem kawaii e  to pensando num nome pra ele


bem éh só por enquanto fui


Um comentário:

Coloca oq tu quiser eu só aceito oq quero