Tira - Uma briga de coelhos no bar-qqq + updeit


                                                                       (clica e amplia)

eu to sempre contando essa piada aqui em casa, já contei tantas vezes q toda vez éh assim:

eu: vo contar uma piada
pessoa da minha familia: vish, num quero ouvir coelhos no bar não

bem eu n sei desenhar coelhos muito bem mintira eu nem sei desenhar coelhos
então eu tive q faze-los assim , eu sei q isso não éh uma tira descente, mas ou era isso ou num era nada -qq
flw FUCK FACES eu to vendo um vidio dorgado onde o cara fala isso não me culpem
espro q comentem seus FUCK FACES 

-le updeit-

Meu anivérsario éh dia 11/02 no mesmo dia q o niver do Mike Shinoda do Linki Park

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloca oq tu quiser eu só aceito oq quero