80 coisas sobre ça piçoa -w-



Yo yo yo minna
eu tava lendo o livro "My son Marshall,My son eminem"
e eu fiquei com a minha raiva da KIM aumentada 345677x
e como eu num tinha nada pra fazer fiz isso
o desafio q já vi mais de mil blogueiros fazer
80 perguntas 




1)Escolha uma cicatriz que você tem, e explique como você conseguiu.

arranhoes do meu cão, ele sempre pula em min
pra nois "dançar" e as unhas dele são coisadas -qq

2)O que há nas paredes do seu quarto?

um bando de nada

3)Qual música você ouve?

RAP *w*,k-pop,rock

4)Qual é a sua imagem do desktop curent?

Essa: 
lindão


5)O que você quer mais do que qualquer coisa agora?

que chegue logo sexta 

6)Que horas você nasceu?

num sei

7)O que você está ouvindo?

sexy,free and single - super junior
mais pra ser exata a voz do KYU *w*

8)Você fica com medo do escuro?

Vish, fico kk

9)A última pessoa a te fazer chorar?

vish... nem sei

10)Que tipo de cabelo / Cor dos olhos você gosta?

MORENO *W* de olhos azuis
mais pra ser exata um certo caucasiano, moreno de olhos azuis  chamado marshall Bruce Mathers III *w*

11)Você gosta de analgésicos?

hey eu num sou drogada não '--'

12)O café ou bebidas energéticas?

mmm... eu odeio café então acho que...
bebidas energeticas

13)Se você pudesse comer alguma coisa agora, qual seria?

pizza :3

14)Qual foi a última pessoa que deixou você louco?

Meu pai por dizer q eu só veria meu irmão mes que vem

15)Você fala outra língua?

um pouco de inglês, coreano,japones,espanhol e frances

16)Qual foi o último presente que alguém lhe deu?

Meu pai min deu um tablet pc 'w'

17)Você é flexível?

Definitivamente não kk

18)Amigo favorito?

gosto de todos meus amigos igualmente -qq -w-

19)Qual é o seu carro de sonho?

Hilux *ww*
gosto de carros grandes

20)Diga um número 1-100.

04

21)loiro(a) ou moreno(a)?

MORENOS
mais pra ser exata um certo caucasiano, moreno de olhos azuis  chamado marshall Bruce Mathers III *w* 2

22)O que irrita mais?

não ver 8mile -qqnn

23)Você esteve fora do Brasil?

Não :c

24)A sua fraqueza?

chigarem meu marsh

25)Qual foi o seu feriado favorito?

Todos :D

26)Já fez um trote?

yep

27)O que você fez antes de fazer isso?

tava conversando no skype 

28)O que você deseja para seu aniversário?

ver meu nii-chan

29)Você gosta de sua escrita?

Nop :c

30)Qual é o seu vegetal favorito?

não curto vegetais

31)Os maus hábitos?

 desenhar na aula

32)Qual é o seu mais constrangedor do CD na prateleira?

não tenho prateleira nem CDs, escuto musica no PC

33)Se você fosse outra pessoa, Você seria seu amigo?

sou pura seduçaum claro q sim 

34)Alguma vez você jurou um segredo dito para não dizer?

não entendi direito a pergunta...

35)Como você libera a sua raiva?

falo todas as falas de transformers q sei
de todos os transformers ou seja são muitas

36)Qual é a sua segunda casa?

Nenhuma 

37)Você confia-nos outros facilmente?

Yep :c

38)Qual foi o seu brinquedo favorito quando você era pequeno?

Os bichinhos pelúcia

39)Você tem medo de crescer?

Aham..

40)Você usa o sarcasmo?

Nop -sarcasmo mode on-

41)Você é religioso?

Sou católica

42)Você se dá bem com seus pais?

aham -w-

43)Qual é a maior dor você já experimentou?

vish, nem lembro -qq

44)Você tem algum animal de estimação?

 um cão *w* amo ele, LASH MEU LASH

45)Qual o último livro que leu?

My son Marshall, my son Eminem

46)Qual é o seu sonho de férias?

Meu nii-chan

47)A última coisa que você comeu / bebeu?

Hot-dog, água

48)A última pessoa que você fala ao telefone?

geralmente quando eu falo no cel éh com minha mae

49)Você acredita em amor à primeira vista?

yep -w-

50)Bebida preferida?

água

51)Signo favorito?

aquarios (O meu -w-)

52)Qual é o seu esporte favorito?

basquete

53)Qual é a sua cor de cabelo?

Castanho escuro

54)Cor dos olhos?

Castanhos claro

55)Alto ou baixo?

Alta 

56)Os irmãos?

LUKINOSO  meu irmão mais véi

57)Mês favorito?

dezembro, férias \o/

58)Você gosta de sushi?

Nunca comi -w-

59)A última coisa que você assistiu?

Salve Jorge

60)Dia favorito do ano?

err...

61)Você é muito tímido(a) para convidar alguém para sair?

não saio de casa, e alem do mais nunca convidei alguem pra sair

62)Verão ou inverno?

Inverno

63)Relacionamentos ou carinhos de uma noite?

errr... sorvete?

64)Tem alguém apaixonado por você?

nope

65)Medos maiores?

Ser enterrada viva

66)Filme Favorito?


Trnsformers: o lado oculto da lua

67)No ano passado você conheceu alguém que mudou sua vida?

yep, Natan virou meu amigo

68)Alguma vez você já rejeitou o pedido de alguém de propósito?

Nope

69) Facebook ou o MySpace?

Facebook

70) Manhã ou à noite?

Noite

71)Você gasta a sua vida no Facebook?


mais ou menos...

72)Descreva-se bem

Preguiça -w-

73)Emprego dos sonhos?

dentista 

74)Você acredita em vida após a morte?

sei lah...

75)O que você acha do casamento?

err.. se as piçoas se amarem... bom néh?

76)Você se arrependeu de algo feito no ano passado?

não q eu min lembre -w-

77)Existe alguém que você quer ser agora mesmo?

Nope

78)Se você pudesse fazer uma cirurgia plástica, o que seria?

nehuma

79)Qual foi a última pessoa que você assistiu a um filme com?

O último filme que vi assisti sozinha, mas o último que vi com uma pessoa foi com meu pai

80)Qual foi?

Mupets, o último que vi com meu pai, Transformers: o lado oculto da lua, o último filme que vi, sozinha

flw povo  boa madrugada PROXIMO POST ÈH TIRA

2 comentários:

  1. Respostas
    1. éh q as vezes eu assisto algumas coisas com meus pais...
      geralmente quando não tenho nada pra fazer

      Excluir

Coloca oq tu quiser eu só aceito oq quero