Tira - Filha de Afrodite feat. Aviso para os semideuses.


Hi everybody.
Hoje eu tomei vergonha na cara e resolvi postar a tira que fiz ontem.
cliquem no botão abaixo para ver a postagem completa.

Primeiramente vamos a tira dedicada a alguns semideuses (fãs de Percy Jackson.)


Fiz a tira em .gif, por tanto como podem ver as imagens se mexem.
 Inclusive é a primeira tira em gif

ebaaaaaaaaa

Bem agora tenho uma coisa meio que séria para falar para os SEMIDEUSES.

"Tem certeza que seu pai/mãe divino(a) é esse mesmo?'

Pois bem como viram na tira a menina que era um tribufu dizia ser filha de Afrodite.
bem vocês devem escolher seu pai/mãe com cuidado, tipo eu conheço uma garota que diz ser filha de Ares.
Ela diz que sabe lutar, que ninguém ganha dela numa luta. Caramba ele não luta merda nenhuma, tipa a mina deu um chute tentando se "amostrar", véi na boa eu ainda não sei como ela não quebrou o pé.
Filha de ares o kct.
Escolha com todo cuidado possível para depois não passar vergonha na frente de outros semideuses e ser chamado de poser como essa mina. 

Bem caso você esteja se perguntando.. eu sou semideusa sim, sou filha de Apolo.

Obrigada pela atenção e paciência. Tchau.

                                                                                -Yanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloca oq tu quiser eu só aceito oq quero